quarta-feira, 14 de setembro de 2016

O dia em que me prometi tentar ser feliz todos os dias

Tenho andado numa tentativa de evolução pessoal.
Sei que somos mais do que isto... sei que a vida não é para ser vivida em modo automático, de casa para o trabalho, e do trabalho para casa. Sei que há mais, há muito mais, nas pequenas coisas, nos pequenos momentos e nos pequenos prazeres. E eu quero mais.
Hoje prometi a mim própria que tentarei ser feliz todos os dias.
Gastamos tanto do nosso precioso tempo a tentar fazer o que é correto, a tentar acertar em tudo, que nos esquecemos que viver também é errar, viver é aprender.
Ser feliz todos os dias não existe, eu sei, haverá sempre sempre preocupações, frustrações, problemas no trabalho e tudo o mais, mas ser feliz é uma opção. É deitar á noite, respirar fundo e pensar no que aconteceu de melhor no meu dia, mesmo que tenha sido um mau dia.

Sem comentários:

Enviar um comentário

E na minha opinião...