quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Vida Saudável

Ontem e como tem sido costume, fui caminhar.
Faço pequenas caminhadas de 5 km e corrida de poucos minutos, o que para a maior parte das pessoas é pouco, mas para mim que estou a começar é muito. Para mim já é uma vitoria o facto de... ir.
Manter o foco e a vontade não é fácil, apetece ficar em casa ou ir apenas dar uma volta ou ir ás compras. Mas não. Eu vou, cansada e com as pernas a doer tenho ido. Ontem custou-me muito, doíam as pernas, os joelhos e a força parecia esmorecer, mas lá consegui terminar os 5 km com uns bons alongamentos.
Sei que tenho que ser persistente, ir mais vezes e tentar superar-me a cada dia. Lá chegará o tempo de eu fazer muito mais que 5 km e correr algo mais que uns minutos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

E na minha opinião...