terça-feira, 4 de outubro de 2016

E já faz tantos anos..........

Se tivesse que escolher uma data era novamente a mesma, 4 de Outubro. Estava um dia lindo de sol e eu ainda guardo a tua imagem e a minha certeza de estar apaixonada.
Do dia, guardo as lágrimas de alegria, as palmas, e as peripécias. Os rostos contentes das nossas famílias, as milhares de fotos tiradas, as danças, os foguetes e o amor que estava no ar!
Se fosse hoje não mudava nada! Foi o primeiro dia do resto da minha vida.
Agradeço-te por me mostrares todos os dias o que é o amor, adoro a naturalidade com que damos a mão, com que trocamos um beijo, com que aninhamos um ao lado do outro, quando ficamos em silêncio e quando rimos de tudo.
Conduzes-me pela vida com a simplicidade de quem ama e é amado!
Sei que encontramos a nossa história, sei que a fazemos todos os dias. Ao teu lado é o lugar onde quero ficar, onde refilo, onde rio e onde choro, porque ao teu lado sou eu própria.
Amo-te desde sempre e para sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário

E na minha opinião...