terça-feira, 25 de outubro de 2016

Meu orgulho!

No passado não gostava de mim. Na minha juventude sempre me achei demasiado baixinha, achava que tinha um cabelo horrivel, não era sensual. Os namorados não apareciam, os amigos sim. Os rapazes queriam-me apenas para amiga, era a melhor amiga que eles podiam ter.
Cresci e amadureci. Com esse crescimento veio a maturidade e a aprendizagem.
Aprendi a orgulhar-me da mulher que vejo ao espelho. Não só da imagem da mulher que o espelho reflete como a mulher que sou, no meu interior.
Foi e é um processo muito lento, em que a base dele foi o meu marido que sempre me motiva diariamente, me dá força, me impulsiona, me torna independente e forte.
Orgulho-me hoje do que me tornei e de ser como sou. Orgulho-me de não me interessar com o que os outros pensam.
Orgulho-me de ser amiga dos meus amigos, mesmo quando eles não o são para mim!

Hoje orgulho-me do meu cabelo - foi ele que deu origem ao do meu filho e que é lindo!! Orgulho-me de todos os dias preparar a minha roupa, ver-me ao espelho, maquilhar-me  e sair de casa como me sinto bem, seja de tacão alto ou de sapatilhas. Orgulho-me de me sentir bem comigo própria. Orgulho-me de ser forte em momentos que pensava que não o seria. Orgulho-me da companhia que sou  e de ser simpática.
Orgulho-me da filha que sou.
Orgulho-me do marido que tenho, do filho que tenho e dos pais que tenho. Orgulho-me da familia que construi, da minha casa e da esposa e mãe que sou.
Orgulho-me quando o meu marido me diz que me adora. Orgulho-me quando o meu filho me diz que sou a melhor mãe do mundo.
Orgulho-me de mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário

E na minha opinião...