quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Acordar em grande

No passado fim de semana, disseram-me algo que mexeu comigo. Daquelas frases que te tocam e que fazem todo o sentido.
"A forma como escolhemos acordar tem influencia ao longo do nosso dia."
Verdade. Quando acordamos em stress, atrasadas ou mal dispostas o dia todo parece que nos corre mal. É pela manhã quando acordamos que nos é dado mais um dia com novas oportunidades, recomeços, novas liberdades e novas escolhas.
É por isso que de manhãzinha tenho tentado fazer algo que me ajuda a ter um melhor acordar, mais suave e mais bem disposto. Tento pensar sempre numa coisa boa, daquelas que me dão mesmo alegria.
Um passeio em família, o meu filho ao colo do pai a rirem e a brincarem, um dia de sol quentinho...
Naquela fração de segundo, mesmo ao acordar, pensem em algo que vos faz feliz, verão que o vosso dia começará de uma forma bem melhor!!




Sem comentários:

Enviar um comentário

E na minha opinião...