quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Corridas

Já tenho dito aqui que ando a caminhar. Faço pequenas caminhadas de 5 km e aos poucos vou notando a minha evolução.
Nunca fui uma pessoa que fizesse grande desporto, nunca fui adepta. Das poucas vezes que andei uns tempos a fazer desporto, foi num ginasio e porque tinha um grupo de pessoas fabuloso e aquilo era uma alegria.
Agora tento fazer alguma coisa, porque tenho 38 anos e porque preciso sair do sedentarismo a que me acomodei. Começei pelas caminhadas e pequeninas corridas. Admito que não corria 2 minutos seguidos. Sorrisos á parte a verdade é mesmo essa. Não aguentava nada!
Agora olho para o relógio e já me vejo a correr 6 min. O que para alguns é uma piada, para mim é mesmo uma vitória.


Sem comentários:

Enviar um comentário

E na minha opinião...