segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Em casa com amor!

Ontem apesar de estar um dia lindo, com um sol convidativo, passamos o dia em casa. 
Daqueles dias de cama, sofá e cozinha. Pijama todo o dia, entre abraços e beijinhos. Tenho a minha casa como o nosso ninho, o repouso, o casulo amigo e reconfortante onde estão os amores da nossa vida. 
Para mim é como um santuário, é o nosso refúgio. É onde está o sossego, a nossa identidade, a calma e a segurança para o nosso coração. Cada fotografia na parede, cada risco, cada planta, cada móvel, cada peça, são lembranças, da nossa vida e da nossa história.
É encontrar a Paz a que temos direito, é entrar no espaço que nos é tanto familiar, que tem a nossa energia e o nosso cheiro. É onde encontramos o equilíbrio quando a confusão do mundo fica lá fora.
A minha casa é mesmo, o meu local preferido!


Sem comentários:

Enviar um comentário

E na minha opinião...