sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Lembranças queridas!

Quando eu tinha aí 7 ou 8 anos, a coisa que mais adorava eram os sábados de manhã.
Ao contrário de hoje, não queria dormir, acordava cedíssimo para ir para a sala ver os desenhos animados. Enrolava-me num cobertor e ali ficava horas a fio!
Um dos meus preferidos na altura eram "O meu pequeno pónei"!
Era uma série que contava a história de três crianças e seus pequenos amigos póneis , que viviam num lugar mágico conhecido como o Vale dos Sonhos.
Os episódios geralmente giravam  em torno de aventuras e falava em temas como a amizade. Eram episódios lindos, cheios de magia, os póneis eram coloridos, voavam, dançavam...
Surgiram entretanto os bonecos que comprávamos para fazer colecção. Eu cheguei a ter vários!
Quem se lembra??



Sem comentários:

Enviar um comentário

E na minha opinião...