terça-feira, 15 de novembro de 2016

Na minha adolescência...

... e sendo filha única, não tendo portanto com quem brincar ou conversar, passava a maior parte das minhas férias em casa em frente à televisão.
A televisão fazia-me sonhar, transportava-me para aqueles sítios, fazia-me desejar ser como os personagens daquelas séries ou filmes. Passava horas a ver Tv sem cansar, transportava-me para aquelas escolas, tinha aqueles amigos, vivia aqueles dramas.
Havia vários programas que me apaixonavam, irei falar deles aqui de vez em quando.
Uma das séries de culto que eu seguia e que me fazia sonhar e delirar com aquelas roupas, histórias e enredos era a Beverly Hills, 90210.
A história começa quando os irmãos gémeos Brandon e Brenda se mudam com os pais, Jim e Cindy, para Beverly Hills, onde passam a fazer parte de um grupo de adolescentes que vivia nessa comunidade elitista e rica e onde frequentavam o liceu fictício, West Beverly High School.
A série abordava  temáticas como as drogas, a gravidez na adolescência e o suicídio.


Sem comentários:

Enviar um comentário

E na minha opinião...