terça-feira, 29 de novembro de 2016

O mundo há espera!

Sempre acreditei que há pessoas que são talhadas para algo. Pessoas que nascem para fazer aquela determinada coisa e o fazem tão bem que é cativante. No fundo são pessoas que por realizarem tão bem aquilo a que se propõem , conseguem com isso transformar o mundo. Para melhor.

São aquelas pessoas que parecem ter algo de especial, um brilho, uma espécie de magia impossível de passar despercebida.
Pensando bem, eu acredito que toda a gente nasceu para algo. Pessoas que nascem para fazer determinado trabalho, para determinada profissão ou função.
Nunca pensaram ao ver alguem:"Aquela pessoa nasceu para isto!"
Nasceu para ser mãe. Nasceu para ser vendedora. Nasceu para ser mecânico.
Muitas vezes desqualificamo-nos perante os outros, achamos que somos inferiores ou que não somos capazes. A verdade é que somos todos iguais. Apenas Humanos. Não há nada nessas pessoas que não exista em nós. A não ser, talvez, a coragem de arriscar.
Não importa para onde decidamos ir, temos é que ir inteiros e sem medo. Em cada relação, em cada


escolha, em cada caminho da nossa vida, temos que fazer o nosso melhor.
Coisas maravilhosas acontecem quando nos esquecemos que somos apenas pessoas condenados  uma vida limitada. Temos que arriscar sonhar!
Pensem nisso: talvez sejas uma dessas pessoas, dotada das mais incríveis capacidades à espera de seres descoberta. Talvez  sejas mais do que o que já tenhas sequer imaginado. Talvez o mundo esteja à tua espera. Aquele emprego, aquele curso, aquela pessoa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

E na minha opinião...