domingo, 6 de novembro de 2016

Saudosismos...

Sei hoje que o passado deve ficar onde está, lá atrás. Sempre fui muito saudosista das coisas boas, sempre adorei ficar a remoer o que já passou e a lamentar o que aconteceu.
Se eu pudesse voltar atrás, voltaria a muitos momentos. Voltaria a estar com os meus avós nas férias grandes e a ir de mão dada com o meu avô que eu tanto adorava. Voltaria ao dia do meu casamento, ao dia em nasceu o meu filho...
Mas a vida não é assim, tudo tem o seu momento para acontecer e o agora é o nosso melhor momento.
Sobre o nosso passado, temos que o visitar de vez em quando, reviver as coisas boas com aquele
sorriso nostálgico e aprender com as más. Lembrar que chegamos até aqui, depois de passar por tudo o que passamos. Observamos, lembramos e voltamos a correr para o presente, pois é aqui e agora que as coisas acontecem.

Sem comentários:

Enviar um comentário

E na minha opinião...