domingo, 1 de janeiro de 2017

2017 está aí!

O novo ano chegou e com ele uma onda gigantesca de expectativas, sonhos, planos, vontades e objectivos.
Se  uma destas sensações ainda não chegou até ti, não há que preocupar! Permite-te, abre o coração, sonha, acredita e se não der certo, continua a sonhar!
Passamos o ano todo numa luta diária, cada um na sua realidade, no seu mundo, com seus problemas, alegrias e tristezas…
Ao passar o meio do ano, a expectativa aumenta, ansiamos pelo recomeço,  pela solução de todos os nossos problemas, pelo virar da página… Ansiamos estar juntos aos nossos amores, familiares, amigos… Ansiamos fazer aquela viagem, comprar aquela roupa e ser aquela pessoa nova e reformulada.
Não importa o grau de dificuldade que estamos a passar. Não importa se estás de mau humor, porque mais um ano chegou e novas portas se abriram.
Um passeio no  parque,  o sol a bater no rosto, de mãos dadas com o nosso amor, e pensar como é maravilhoso acordar e poder ver a luz do dia. Senti-la! E se o sol  não brilhar e a chuva resolver bater á porta, não importa, fica em casa quentinha, com um filme e umas pipocas.
Não deixes o mau humor invadir este novo ano, tudo é passageiro, a vida é feita de fases, boas, más, mas apenas fases! Por isto, é preciso ter fé e correr atrás dos nossos objetivos. Não deixes de viver o hoje, vive-o como for  possível, o agora é um presente.
Que este novo ano te permita abrir para o novo, ser optimista, acreditar que terás tudo o que mereces, tudo de melhor que a vida pode te pode proporcionar. Quando fazemos isso, o Universo conspira e trará boas energias para o nosso 2017!
Feliz Ano Novo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E na minha opinião...