sábado, 21 de janeiro de 2017

Ao sábado, o balanço

Mais uma semana passada, em que os meus dias giram em torno do trabalho e do meu filho. Trabalho, escola, treinos e compras. É assim o meu dia a dia.
São vários dias a chegar a casa às 20h, fazer o jantar a correr entre banhos e roupas para o dia seguinte. São normalmente dias praticamente iguais á semana anterior, e á anterior... mas gosto. Gosto da minha vida, gosto destas minhas rotinas e gosto dos meus dias.
Amanhã podemos dormir, descansar e estar juntos, podemos ver filmes e fazer bolos, e ter todo o tempo do mundo para nós. Segunda feira, lá começará mais uma semana, a tomar o pequeno almoço à pressa, dar um beijo aos dois e deixar o  quentinho da casa, vestir a capa protectora e encarar o mundo lá fora, com a certeza porém que à noite lá voltarei ao nosso ninho, onde somos felizes e onde posso tirar a capa e ser simplesmente feliz.


Sem comentários:

Enviar um comentário

E na minha opinião...