terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Das criticas maldosas

Há dias encontrei umas colegas que estavam a criticar outras só porque sim. O que vestem, o que dizem, o que fazem, onde vão. Tudo servia para a crítica.
Não gosto de dizer mal das pessoas, não sou propriamente a Miss simpatia que anda por a mostrar os dentes a toda agente, e muita gente não gosta de mim logo quando me conhece, mas também não ando aí a dizer mal por dizer. Gosto de ser como sou, não sou obrigada a gostar de toda a gente e muito menos gosto de ser hipócrita.
Muita gente anda por aí, a mostrar um sorrisinho e é só amores, e por trás é o piorío naquela boca. Na minha opinião essas pessoas acabam sempre por se dar mal.
Essas pessoas que por belo prazer dizem mal de outras, criticam e gostam de mostrar uma atitude de superioridade, normalmente o que sentem é inveja. Aquele bicho que corrói, que está ali dentro delas e que muitas não conseguem disfarçar. 
Pois é, como eu acredito que na vida o que se dá, recebe-se, acredito que essas pessoas um dia acabam por engolir em seco.
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

E na minha opinião...