terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Relembrar é viver

Lembro-me bem dos meus sábados à tarde de juventude... não eram nada de especial, pelo contrário, passados entre limpezas com a minha mãe e uma espreitadela à Televisão.
Eu optava sempre por limpar a cozinha e a sala, pois como tinham televisões eu limpava e via ao mesmo tempo Tv.
Ao sábado, na minha adolescência dava sempre um filme de vida, alguma história bonita e romântica e sempre baseados em livros de Danielle Steel que eu adoro.
No fim do filme era a vez de um programa brasileiro, chamado Você Decide, em que os telespectadores decidiam, por telefone, o final que queriam ver em cada episódio. O programa tinha uma historia e essa tinha sempre 2 finais possíveis. O publico votava no seu final favorito para o desfecho da historia do dia.
Tinha a apresentação de António Sala no inicio da década de 90 e depois voltou em 1998 na Sic já com a apresentação de José Figueiras.
Quem lembra?


1 comentário:

E na minha opinião...