quarta-feira, 8 de março de 2017

Destralhamento parte II

Continuo na azáfama do destralhamento da minha casa. Depois de ser obrigada a parar uns dias, por causa de um elevador avariado que não me permitia a mudança, eis que já estava aparentemente a funcionar. E a minha casa que é pequena, está a ficar muito maior.
Eu sou daquelas pessoas que guarda tudo. Entendidos no assunto, dizem que somos muito mais felizes com menos! Andamos mais despreocupados, mais focados e perdemos menos tempo com coisas sem importância. Resumindo, temos mais qualidade de vida!
E para mim destralhar é bem diferente de organizar e de arrumar. Tem mais a ver com eliminar dos espaços o desnecessário.
Guardo tudo e acho sempre que me irá fazer falta. Agora com o destralhamento vejo o que isso me estava a sufocar a casa e a ocupar espaço.
Faltam os armários maiores e a coisa vai ficar organizada!



1 comentário:

  1. Organizar armários e deitar fora coisas velhas também funciona para mim como uma catarse. É como se ao limpar e organizar a casa também me limpasse e organiza-se a mim mesma.
    Sabe bem.
    Beijinho

    ResponderEliminar

E na minha opinião...