quinta-feira, 30 de março de 2017

Dica do dia

Ja aqui falei nos benefícios da água morna em jejum com limão. Tomo tomos os dias e sinceramente não me custa. Há pessoas que dizem que a água morna lhes dá vómitos, a mim, como disse, não me custa nada. Penso que é uma questão de hábito.
O gengibre também faz muito bem. Sozinho já é um grande aliado, no entanto, se o combinarmos com o limão ele torna-se ainda mais poderoso.
O gengibre é um alimento termogenico, isso quer dizer que  é capaz de acelerar a queima de gordura e facilitar o processo de emagrecimento.Funciona também como um anti-inflamatório natural. Com a ajuda do limão que é desintoxicante, esta dupla é fantástica.
Há quem faça um chá de limão e gengibre, em casa, de forma natural, e há quem, como eu, tome um xarope também natural, mas diluído em agua.
No caso de quem quer emagrecer, ou até simplesmente se tornar mais saudável, associar o gengibre com o limão pode ser uma ótima ideia. Ao associá-los consegue-se uma mistura saborosa, fácil de beber e ao mesmo tempo com tantos benefícios para a saúde. Fica a dica.


Sem comentários:

Enviar um comentário

E na minha opinião...