quarta-feira, 19 de abril de 2017

Quando tens uma crise

Há momentos na vida em que nos vamos abaixo.
Não temos força para acreditar em nós nem vontade de fazer nada. Há momentos em que precisamos de chorar e afastar os fantasmas.
Há conversas de uma vida que num determinado momento te bate mais forte, quase até derrubar. Frases que te marcam e que te batem como se fosse a primeira vez que as ouves . Não sei explicar, parece que há momentos em que te apercebes que realmente estas a perder, estas a ficar para trás e estás a permitir. Aparece o medo, de perder, de estar a tornar-me uma pessoa cansativa, sem carisma. 
Não me estou a fazer de coitadinha, sinceramente que não quero preocupar ninguém, não quero ser um fardo nem quero ser aquela mulher chorosa e melosa.
Quero voltar a sentir-me segura e bonita.
Se estivesse num Psicólogo ele diria que estou com uma crise de insegurança, agravada por uma grave crise de ciumes.
A baixa auto-estima e o baixo amor próprio fazem com que te sintas inferior, mais feia, menos inteligente ou bem-sucedida do que ela, mas sei que ela não é melhor que eu.
Eu sou forte e vou dar a volta, até porque amo e sou amada e sou muito, mas muito melhor que ela.



Sem comentários:

Enviar um comentário

E na minha opinião...