sábado, 20 de maio de 2017

Spinner

Já perdi conta ao número de pessoas que falam do Fidget Spinner. 
Sinceramnete, só ouvi falar disto há uns dois dias e tive mesmo que perguntar de que é que estavam a falar pois nunca tinha ouvido semelhante coisa.
Depois de perceber o que era, pensei que ainda bem que o meu filho não me tinha pedido nenhum.
Á noite chego a casa e vem ele com os olhinhos de pedinchar, ver se me convencia dar-lhe um, pois todos os amigos já o tinham.
Lá fui eu para a Internet ver bem o que era do que falávamos. Então parece que, em Portugal, já foram vendidos mais de 15 mil em apenas uma semana. Trata-se de um objecto com forma triangular criado com fins terapeuticos, nomeadamente para crianças hiperactivas ou autistas, pois diz que é uma espécie de anti-stress, ajudando também na concentração.
Bem, mal não faz e o preço é acessível, custa cerca de 4 eur. 
Dei comigo a perceber que este fenomeno já esta esgotado em quase todo o lado, restando apnas alguns nas lojas dos chineses.
Concluindo, todas as pessoas falam bem do fidget spinner. Mas sempre que vejo um a rodar, fico tonta.

Sem comentários:

Enviar um comentário

E na minha opinião...