quarta-feira, 28 de junho de 2017

Uma questão de prioridades



Acho que hoje em dias as pessoas dão valor a coisas mais materiais do que aos sentimentos propriamente ditos, ás acções, ás palavras.
Talvez devido às novelas, aos filmes, ás capas de revistas, ás imagens perfeitas, onde toda a gente é linda, magra e tem uma vida perfeita, há muita gente que na sua própria vida real se mostra insatisfeita com o que tem. Ninguém está feliz. Parece que nada as satisfaz.
A vida não é um filme.  Deixa-me decepcionada ver que hoje em dia as pessoas dão mais valor a ter um casarão com 4 quartos e piscina, um bom carro de mudanças automáticas ou ter roupa nova todas as semanas.
Eu sou feliz como sou e com o que tenho. É verdade, não o estou a dizer para ficar bem.
 Podia ter uma casa maior, podia ter um terreno pequeno para ter lá uns cães, podia ter mais dinheiro. Podia muita coisa. Seria mais feliz?
Sou sinceramente feliz com o que tenho.
Não, não sou coitadinha nem coisa que pareça, não me conformo com pouco, também não é isso. Apenas sei que tenho as prioridades bem definidas.
Família, saúde e trabalho. Isso tenho. O resto vem por acréscimo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

E na minha opinião...