sexta-feira, 28 de julho de 2017

Eu....

Eu quero... acreditar que ainda há gente boa
Eu tenho ... uma família maravilhosa.
Eu acho... que já não se faz musica como antigamente
Eu odeio... quem trata mal os animais
Eu sinto saudades ... do meu filho em bebé
Eu cheiro... a CIEN
Eu imploro... por atenção
Eu procuro... Paz
Eu arrependo-me... de certas coisas
Eu amo... a minha família.
Eu sinto dor... quando me magoam
Eu sinto falta... de ter amigas verdadeiras
Eu importo-me... com os outros.
Eu sempre fui... ingénua
Eu não fico... calada muito tempo.
Eu preciso... de ser mais saudável
Eu acredito... que o hei-de conseguir
Eu danço... muito mal
Eu canto... pessimamente
Eu choro... muitas vezes. Por tudo e por nada.
Eu falho... quando acredito em tudo o que me dizem
Eu luto... por ser cada vez mais uma pessoa melhor
Eu escrevo... porque gosto
Eu ganho... por ser simpática
Eu perco... por ser boa demais
Eu nunca... nadei
Eu confundo-me ... com matemática. 
Eu estou... gorda
Eu sou... antipática numa primeira impressão de mim
Eu fico feliz quando... sinto que gostam de mim.
Eu tenho esperança... de ter um segundo filho
Eu deveria... ser uma pessoa mais optimista

Sem comentários:

Enviar um comentário

E na minha opinião...