terça-feira, 25 de julho de 2017

Pessoas matinais

Não sou de todo uma pessoa matinal. Não sou daquelas pessoas que se levanta sempre bem disposta, a rir e de bem com o mundo. Acho sempre que dormi de menos, que precisava de mais um bocadinho e quem me diz que levantar cedo é uma questão de hábito, está muito enganada. Depois durante a manhã passa. Com as horas a avançar começo a ficar melhor e mais bem disposta, mas aquela primeira hora depois de sair da cama................
A mim, a unica coisa que sinto de diferente é que com a idade a avançar, já não consigo estar na cama aquelas horas infinitas como estava dantes. Doem-me as costas e a verdade é que já não aguento.
A minha pergunta de uma vida é sempre a mesma... porque é que de manhã tenho tanto sono e à noite nunca apetece ir para a cama?
Ontem, e como todos os dias, quando adormeci já sabia que hoje pare me levantar ia ser um castigo... e foi!! ....... Hoje, e como sempre, tive aquele pensamento: "logo tenho que me deitar mais cedo".
É sempre assim, de manhã estou sempre revoltada e quando chega a noite, tenho sempre mil coisas a fazer, ou uma série a ver na Tv e ooopss.... já é tarde outra vez. Foi assim ontem, é assim hoje, e vai ser assim amanhã. 
A verdade é que já foi pior. Hoje em dia se dormir pouco mas bem, ando bem disposta e é o que tem acontecido. Também já não me revolto tanto... hoje em dia já dou comigo revoltada é por estar na cama ao fim de semana quando podia andar a passear à beira mar, mas isso... resolve-se fácil.

Sem comentários:

Enviar um comentário

E na minha opinião...