sábado, 23 de setembro de 2017

Acreditando



Tenho prometido a mim  mesma que vou sempre esforçar-me mais, tentar dar sempre mais de mim, não me ficar pelo talvez.
Estou de volta completamente às minhas rotinas e há minha luta por uma vida mais saudável. Muitas vezes precisamos de certezas absolutas, de saber qual é exactamente a nossa situação e a partir daqui seguir em frente, mas não é assim tão linear. As certezas absolutas não existem e temos que aprender a viver com isso.
Ás vezes dou comigo a pensar nestas mudanças que vão acontecendo na nossa vida, connosco, com o nosso filho, nos nossos trabalhos e nas nossas relações com os outros, e chego à conclusão de que nós muitas vezes temos as "armas" e instrumentos para lutar e tentar ultrapassar as nossas dificuldades, as nossas dúvidas e os nossos medos... o complicado é perceber que tantas vezes a resposta está dentro de nós.
O segredo é acreditar. Sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário

E na minha opinião...