sábado, 21 de outubro de 2017

Medos



Há dias sonhei que me deixavas. Que te ias embora. Disseste que tinha que ser, que tudo se tinha perdido e que não eras mais feliz.
Estavas firme e limpaste o teu armário e as tuas coisas. Ias embora disseste.
A dor trespassou-me, chorei e desesperei.
No meio do desespero acordei e senti-te ao meu lado. Senti o teu calor e o teu cheiro, senti os teus pés a tocarem os meus, como sempre. Agarrei-te para que não me fugisses e forcei-me para voltar a adormecer.
De manhã não tinha grande lembrança daquele pesadelo que, mais coisa menos coisa, volta e meia me persegue.
Já me habituei a dormir bem agarrada a ti para que não me fujas.
Noite após noite adormeço com o mesmo medo de sempre: o de te perder.

Sem comentários:

Enviar um comentário

E na minha opinião...