quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Relembrar é viver

A Thermotebe ficou famosa pelos seus anúncios televisivos na década de 80, que acabavam por ser divertidos com a sua abordagem às características do produto em questão.
As camisolas interiores Thermotebe eram um produto da fábrica de têxtil Tebe, situada aqui em Barcelos e que em 1972 passou para as mãos de um empresário Francês mas manteve-se fiel ao seu espírito e tradição nacional. Existiram pelo menos 4 anúncios desta camisola, todos eles populares e que ficavam no ouvido de todos, sendo o mais popular aquele que afirmava “Frio? Eu não tenho frio! Eu uso uma Thermotebe e o meu pai também!”.
Existia um com um pelotão do exército a treinar em condições climatéricas rigorosas, mas a afirmar que não tinha frio nenhum por causas destas camisolas. Outro ainda mostrava um pai e um filho unidos e a afirmarem que não tinham frio, mesmo estando num acampamento ventoso, e por fim um sr de bigode mostrava-nos de uma forma decisiva as vantagens de usar uma camisola Thermotebe, em especial por causa da sua função turbo eléctrica que nos protegia do frio.
Eu tive uma e vocês?



Sem comentários:

Enviar um comentário

E na minha opinião...