quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Ridicularidades

Uma das coisas que me assusta com o passar do tempo é quando as pessoas perdem a noção do ridículo.
Eu, por exemplo, tenho 39 anos e sinto que ainda tenho vinte e cinco. Gosto de fazer coisas de jovens e de me vestir como uma jovem. Não vejo nada de mal nisso, pelo contrário, acho que me fica bem e que é adequado. Sei também que o meu marido nunca me deixaria sair a rua com algo que me ficasse mal ou a parecer mal. 
O problema é que cada vez tenho mais vejo que muitas mulheres e já alguns homens também, chegam a um ponto das suas vidas que perdem totalmente a noção do que lhes fica bem ou não. Do que devem usar e do que não. Começam a ter atitudes que nada tem a haver com eles, a idade deles, a usar roupas que em nada ficam adequadas.
Não tenho mentalidade quadrada, pelo contrário, acho que as pessoas que tem espírito jovem se devem manter jovens. Mas há sempre um limite. E é esse limite que não devem transpor com receio que caiam no ridículo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

E na minha opinião...