quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Contagem decrescente

Estamos em Novembro, é um facto, e a partir de agora já só se verá montras de Natal, Shoppings decorados para o Natal, campanhas de Natal.
Houve alturas em já gastei muito dinheiro no Natal, em presentes e lembranças para família e amigos, mas agora os tempos não estão fáceis e toda a gente sabe disso.
Eu vibro com o Natal. Sempre vibrei. Pareço uma criança ansiosa, a contar os dias para a noite de 24 de Dezembro.
Adoro dar presentes, assim como receber. Este ano decidi que não gastarei balurdios nem pouco mais ou menos, optarei por lembranças e bem baratas.
Ninguém me obriga a dar prendas, é verdade, mas na minha família é tradição fazer uma pequena troca de presentes e na minha opinião não é preciso gastar muito dinheiro. O segredo está na imaginação!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E na minha opinião...