terça-feira, 28 de novembro de 2017

Dias compridos

Há dias em que me custa sair da cama. Dias em que acordo e penso no que tenho para fazer e sei que vai ser um dia longo e comprido e tarde poderei ir para a minha casa.
Longe vão os tempos em que adorava dias compridos, em que ir para casa era sinónimo de tédio e de fim de dia. Hoje, esses finais de dia são o que espero sempre ansiosamente.
Adoro ir para casa, vestir o meu pijama, fazer o jantar, estar lá quentinha. Penso que terá haver com o horário de Inverno em que as 6h da tarde já é noite. A casa já nos puxa mais, no Verão queremos andar a passear até anoitecer.
Se tudo correr bem chegarei a casa pelas 21h da noite, ainda para cozinhar, tomar banho e tratar das lides domésticas.
Hoje vai ser um dia comprido.



Sem comentários:

Enviar um comentário

E na minha opinião...