terça-feira, 14 de novembro de 2017

Maturidade

Não é só crescer. A idade é realmente apenas só um numero e nada mais que isso. Maturidade é o que estou a viver neste momento da minha vida.
Saber o que gosto e o que não gosto. Saber com quem quero estar e com quem não. E não é mania, não é achar-me superior a  ninguém, é, simplesmente deixar de fazer fretes.
No início, quando estava a beira de alguém que me causasse desconforto, dava por mim a pensar que eu é que devia  estar mesmo numa fase mais desinteressada ou sem paciência. Permanecia e continuava com essas pessoas. Hoje não. Dou por mim agora, e sim, isto é que é maturidade, muitas vezes quando vejo comportamentos ou atitudes de outras pessoas que me perturbam por não me identificar com o que fazem,  neste momento, apenas me merecem indiferença. E quando assim é, deixo de ir, deixo de frequentar e de estar com essas pessoas.
Fico contente por agora ter esta capacidade, estou-me a marimbar para o que as pessoas  acham ou deixam achar de mim e das minhas atitudes.

Sem comentários:

Enviar um comentário

E na minha opinião...