quarta-feira, 8 de novembro de 2017

O trauma das roupas

Os dias mais frescos do Outono começam-se a aproximar, e isso implica começar a deixar de lado a t-shirt, a camisa de manga curta e os vestidos leves de verão.
Depois começam a aparecer as montras das lojas, todas cheias de roupa quentinha, camisolas de lã, casacos, vestidos giríssimos,  e a única coisa que me impede de desatar a comprar roupa é não ter rios de dinheiro para gastar. Mas uma peçinha ou outra lá vem morar comigo.
Eu não compro muita roupa, mas tenho muita roupa. Roupa que não uso. Calças que não visto á coisa de 5 anos, camisolas que não saem da gaveta há mais de 7 anos. Coisas que já nem me servem ou que já nem se usa.
Eu bem tento dar, não é por falta de vontade que não dou mais, mas acho sempre que um dia aquelas calças que não me servem ainda me vão servir. E aquela camisola que é um horror mas que ainda se vai voltar a usar. E vou amontoando, juntando tudo até já não ter mais espaço no armário, acabando   por me limitar a vestir quase sempre as mesmas peças.
A ver se é nesta mudança de estação que me dedico a escolher o que quero e o que não quero, e a finalmente me desprender de roupa que usei quando tinha 15 anos.


Sem comentários:

Enviar um comentário

E na minha opinião...