quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Os meus dias

Tenho cá para mim que se o dia tivesse mais de 24 horas, eu arranjaria mais umas quantas coisas para fazer e o tempo livre que me restaria seria o  mesmo, ou seja, nenhum.
Longe vão os tempos em que as 22h já estava deitada no sofá a ver televisão e a dormitar com o cão aos meus pés.
Hoje em dia eu não páro. Entre o trabalho, levar o filho ás actividades, a minha ginástica, os afazeres domésticos que parecem que esticam, o meu dia devia ter pelo menos 30h.
Há noite as tarefas multiplicam-se, entre ajudar o pequeno a fazer os trabalhos de casa, o jantar, os lanches do dia seguintes, as roupas, os chás,..., é meia noite e eu ainda ando atarefada.
Sim, canso-me e ás vezes chateia-me não ter mais tempos para nós, para estar no sofá ou apenas a conversar, mas digo-vos, não trocava a minha vida por nada.
Adoro a minha casa, a minha família, o meu núcleo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

E na minha opinião...