sábado, 18 de novembro de 2017

Prazeres

Se há algo que o Inverno me trás, é a alegria de estar em casa quentinha em casa a ver TV.
Adoro!
Embora não possa usufruir do meu sofá (tantas saudades que tenho dele) pois o meu filho monopoliza-o, tenho sempre a nossa cama.
Há pessoas que dizem que ver televisão é uma perda de tempo, que é bem melhor ler ou isto ou aquilo, mas eu gosto. Sabe-me bem estar na cama  a ver as minhas séries ou filmes.
Ando também a seguir uma novela. Á imensos anos que não via uma boa telenovela até que me apareceu a Força do Querer na SIC. E o que eu adoro esta novela? Tão boa e tão real. Não perco uma.
Adoro a Anatomia de Grey, as Mentes Criminosas e apaixonei-me pelo This is us.
O mau disto tudo é que adormeço tarde, devia descansar mais, mas estes pequenos prazeres tambem são importantes. É o nosso momento.

Sem comentários:

Enviar um comentário

E na minha opinião...