sábado, 9 de dezembro de 2017

A minha pessoa

Como nunca tive irmãos, nunca tive que partilhar nada, nem pedir, nem emprestar. 
Emprestar ainda hoje é algo que me incomoda um pouco.
Também nunca tive ninguém com quem falar ou alguém que me compreendesse. Alguém que apenas pelo olhar saberia em que penso. Se precisar de falar. 
Também nunca achei que fosse encontrar essa pessoa. Tive amigas que poderiam estar aí perto, dessa compreensão e cumplicidade comigo, mas nunca numa essencia profunda como aquela que eu sempre esperei. 
Hoje tenho isso e muito mais. Eu não preciso falar, explicar. Basta o meu olhar, sorriso ou outra qualquer expressão corporal que ele entende isso e muito  mais.
Ele percebe tudo aquilo que eu digo mesmo quando não digo nada. Sabe o que gosto, o que não gosto, o que posso vir a gostar.
Adivinha sempre o motivo pelo qual eu amuei, mesmo quando  não me queixo, sabe as minhas preocupações, os meus medos, as minhas musicas da vida, sabe tudo sobre mim.
É a minha alma,  a minha pessoa, e é muito mais do que eu alguma vez sonhei.

Sem comentários:

Enviar um comentário

E na minha opinião...