quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Caminhos da vida

Todos temos um caminho a percorrer.
Todos temos uma caminhada já percorrida e caminhos ainda a percorrer que dependem das nossas acções para alcançar os resultados que queremos. Hoje dou comigo a pensar nisso. A pensar que o caminho que temos a percorrer pode sempre ser mais fácil se cada dia que for passando estivermos focados em nos aperfeiçoar-mos e melhorarmos sempre como seres humanos. O caminho será mais fácil e mais leve.
Acredito que assumirmos o compromisso de sermos versões melhores de nós mesmos a cada dia, nos ajudará a ser mais fortes para enfrentar o que a vida tem para nos dar.
A perfeição, ou aquela pessoa que sonhamos ser, nunca vamos alcançar, pelo menos eu não acredito nisso, não há pessoas perfeitas, somos seres humanos e, como tal,  cometemos erros e falhas. Daí é importante cada dia que passa, tentar-mos a nossa própria superação, não desistir e tentar sempre eliminar as energias e os pensamentos negativos que muitas vezes nos fazem pensar que não vamos conseguir.
Acredito que nós podemos ser o nosso melhor  amigo como o nosso pior inimigo, pois somos nós que temos que viver connosco 24h por dia.

Sem comentários:

Enviar um comentário

E na minha opinião...