segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Natal Loading......

Estamos a exactamente uma semana do Natal, e eu gosto muito do Natal desde que me lembro.
Gosto das iluminações da rua. Gosto da música nas lojas, de fazer a árvore, de ficar a olhar para as luzes a piscar no escuro, de ver as prendas a crescerem à sua volta, de pendurar chocolatinhos.
Gosto de dar prendas, de os escolher e de os embrulhar de maneira especial, de pôr os nomes. Gosto do presépio e dos anjos.
Gosto de andar na rua no Natal, de ver as pessoas serem todas mais simpáticas umas com as outras. Gosto quando somos muitos na consoada. Gosto do frio da rua e do calor da lareira. Do cheiro dos  bolos e doces, da comida pela casa, de passar os dias inteiros a comer. Gosto de pão de ló com queijo, gosto de filhoses que a minha avó fazia, gosto do polvo e do bacalhau.
Gosto de todos os pinheirinhos e das festas da escola. Gosto dos filmes lamechas, das canções como o All I Want for Christmas da Mariah Carey e da Christmas Time do Brian Adams.
Gosto de ter essa semana de férias, gosto de ter o miúdo em férias, vê-lo ir a Aldeias Natal. Gosto de tirar muitas fotografias, de abrirmos as prendas e atirar os papéis para o chão até já não haver um sítio para pousar os pés.
Gosto de estar com quem amo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

E na minha opinião...