quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Vitória pessoal

Não é fácil a gente manter-se motivada o tempo todo. Na nossa rotina diária temos altos e baixos, dias bons e dias maus, dias em que acreditamos que vamos conseguir e outros em que nos sentimos uns derrotados.
Ontem foi um dia de conquista para mim.
A ultima vez que vos falei aqui de quanto já conseguia correr, penso que o meu máximo eram 13 minutos. Uma superação enorme para mim que em toda a minha vida nunca tinha corrido mais de 3.
Ontem foi o dia. Dia em que eu até não esperava grande coisa, estava muito frio, muito desagradável para treinar, mas lá fui com determinação. Corri 20 minutos! VINTE! Para mim não é bom, é mais que espectacular, é para lá de fabuloso. Não sei como o consegui. Se foi pela concentração respiratória, se foi por já ter mais resistência se foi por não pensar em mais nada ou se foi por tudo junto, o que é facto é que corri 20 minutos sem parar, sem querer desmaiar, sem perder o fôlego.
Estou feliz. Estou a ver a minha evolução, a minha força a crescer, o meu corpo a provar que o esforço compensa.
ONtem foi dia de viragem, dia de perceber que eu se calhar até consigo.
Virão dias melhores, dias piores mas hoje posso dizer que CONSEGUI!


Sem comentários:

Enviar um comentário

E na minha opinião...