terça-feira, 16 de janeiro de 2018

O lado perverso das mulheres

Acho piada ás mulheres. São do mais invejoso que há e nisso ninguém as bate. E quando se cruzam com mulheres que queiram ficar em forma, então isso é o descalabro total.
Mulheres que gostam de treinar, que fazem ginástica regular ou que a queiram começar a fazer, para ter um corpo mais bonito e elegante, são basicamente mulheres "a abater".
Tudo é criticado, as novas escolhas alimentares, as restrições, e vêm os ataques. "Ai se eu deixava de comer pão!", "Estás a ficar obcecada."
Nenhuma mulher suporta que fiques mais magra que ela, ou com uns abdominais mais definidos, então as opções serão juntar-se a ti, e aí treina para o mesmo objectivo, ou, criticar. Basicamente deitar abaixo tudo o que fazes ou tentas fazer.
As mulheres são competitivas por Natureza e essa competitividade é afectada quando se cruzam com outra que teve, no fundo mais ousadia para fazer as coisas que a primeira gostaria de fazer mas não tem coragem.
Não há um mundo cor de rosa, onde as mulheres sejam na totalidade: amigas verdadeiras, confidentes e honestas. Em algum momento elas vão cobiçar, ficar com aquele bichinho a morder la dentro que as lembra que a amiga do lado é mais magra, mais bonita ou tem um marido melhor que a compreende e ajuda.

É assim e não há volta a dar. Ignora, vira a página e sê aquilo que queres ser.

Sem comentários:

Enviar um comentário

E na minha opinião...